terça-feira, 7 de setembro de 2010

Encalhada... Eu?


Procurem um grande amor na vida e cultivem-no. Pois, sem amor, a vida se torna um rio sem nascente, um mar sem ondas, uma história sem aventura! Mas, nunca esqueçam, em primeiro lugar tenham um caso de amor consigo mesmo.

Augusto Cury


Estado civil: solteira, sei que muitos acham bem feito, riem dentre tantas outras coisas... Mas não se preocupem se Deus tem cuidado dos lírios do campo e das aves do céu; o que mais não fará por mim? Uma pessoa já me disse que tenho que me acostumar porque nasci pra ficar sozinha... Aff!
O problema não é nem em ficar solteira, pra titia ou encalhada como dizem por aí.
1° Deus não me chamou pra ser solteira, isso definitivamente me fez ver que essa pessoa não é merecedora da minha amizade. Sonho a cada manhã com meu vestido de noiva, com ornamentação, com o cheiro das flores, com a iluminação da igreja e etc. Deus está cuidando de cada detalhe.
2° o problema não é ficar pra titia e sim com a pessoa errada. E disso Deus já me livrou várias vezes.
3° quem fica encalhada é baleia ou mulher mal casada e infeliz no casamento. Eu estou solteira por enquanto, porque Deus ainda não completou a sua obra em mim.

*Lembre-se que milagres acontecem, essa é a especialidade de Deus.
E fique tranqüilo, você receberá o meu convite!!!


Que os milagres do poderoso Deus vá ao encontro do seu problema e preencha todas as suas lacunas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário