segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Música do meu dia: O Escudo

O Escudo

(voz da verdade)

Por toda a minha vida,Ó senhor, te louvarei

Pois meu fôlego é a tua vida,E nunca me cansarei

Posso ouvir a tua voz,É mais doce do que o mel

Que me tira desta cova, e me leva até o céu

Já vi fogo e terremotos, vento forte que passou

Já vivi tantos perigos, mas tua voz me acalmou

Tú dás ordem às estrelas, e ao mar os seus limites

Eu me sinto tão seguro, no teu colo, ó ,altíssimo

Não há ferrolhos, nem portas que se fechem

Diante da tua voz não há doenças, nem culpa

Que fiquem de pé diante de nós

E a tempestade se acalma

Na voz daquele que tudo criou

Pois sua palavra é pura

Escudo para os que nele crêem

Estive alguns dias sem postar porque tenho andado meio cansada e não tenho entrado direito na net, mas hoje eu não podia dormir sem vir aqui postar este louvor. Este fim de semana teve uma convenção lá na igreja e veio alguns irmãos muito abençoados da nossa igreja lá em Nanuque (cidade mineira que fica a 20 minutos da Bahia). O Wandeílson louvou a Deus com esta canção maravilhosa, só de lembrar da adoração perfeita que ele deu a Deus já sinto vontade de chorar novamente; não consegui filmar porque as lágrimas não deixavam então fica aqui a letra, sei que em algum trecho ela vai falar com você assim como falou com muitos de nós ou com todos nós que estávamos lá na igreja.
Deus é o nosso escudo, que nos livra do perigo sempre!... Aleluia!

Que a sua tempestade, seja ela qual for... Se acalme!
Boa semana pra nós.

Ps: Tem 1 mês que a mãe do Wandeílson faleceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário