segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Prefiro que seja.


A dor passa; saudade passa, as lembranças boas e ruins acabam passando. Pessoas ficam sozinhas, ficam com outras pessoas, crescem, casam-se, morrem. Já o que é meu e verdadeiro, fica aqui. Ou comigo, ou cravado em letras. Nas minhas. E aí sim não morre. E aí sim é meu...

Pra sempre.
Há medidas exatas quando tratamos de sentimentos, há? Não. A medida é única. Ou é, ou não é. E, hoje, eu ainda prefiro que seja. Covardia não é e nunca será um sentimento nobre.
Bem aventurados sejam os bravos que assumem o que sentem e deixam de sentir. Pelo outro... Pela vida. E o mais importante de tudo: Por si mesmos.
Eu deixo o tempo passar… Eu deixo que as pessoas passem por mim. Mas agora, exatamente agora... Sou minha. E só.

“Novo caminho pra andar, novo sonho pra sonhar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário