domingo, 19 de setembro de 2010

Saudades do menino da porteira


(...) Nos caminhos desta vida muitos espinhos eu encontrei,mas nenhum calou mais fundo do que isso que eu passei.

Na minha viagem de volta qualquer coisa eu cismei;

Vendo a porteira fechada o menino não avistei(...)

(Menino da porteira- Sergio Reis)


Hoje me peguei cantarolando esta música de Sergio Reis me lembra muito minha infância, mas hoje em especial me fez lembrar meu padrasto... de todos os dias da semana é no domingo que sempre a saudade é maior, ele era meu menino da porteira sempre quando eu saía de casa ele ficava da grade me olhando, vigiava o ônibus pra que eu não perdesse e ficava lá até o ônibus virar a esquina.

Que saudade eu sinto de você meu pai, meu amigo, meu menino da porteira.
Imagem: papel.deparede.com.br

Um comentário:

  1. Que legal! Bastante pessoal, mas bem interessante.
    Fazenda é tão bom, ainda mais quando se tem uma vida toda lá. :)

    ResponderExcluir