domingo, 21 de novembro de 2010

Deus sempre cuida de mim!

Nos dias que estava arrumando minhas malas pra ir ao Congresso no feriado em Caxias, logo pensei que teria que chamar um táxi por conta das malas; só que o trajeto seria bem maior até minha casa do que onde eu teria que ir encontrar com as outras pessoas, concluindo: o taxista não faria a corrida como já me ocorreu outras vezes. Daí, pedi a um primo que me fizesse o favor e na hora ele disse que sim; mas no dia da viagem minutos antes do horário em que havíamos combinado liguei pra ele e recebi a notícia que ele não poderia mais me levar, pois meu outro primo havia ido trabalhar com o carro.
Confesso que fiquei hiper irritada, gritei, chorei... Foi um verdadeiro horror! Fiquei pensando como faria com toda aquela bagagem, de ônibus nem pensar! Quando fui me acalmando pedi desculpas a minha mãe por conta de tanta gritaria e nervosismos em vã, minutos depois meu celular toca era minha amiga querendo saber se eu precisaria que viesse me buscar.

Que vergonha! Pra quê todo desespero se temos um Deus que cuida de cada detalhe de nossas vidas.



Eu preciso aprender um pouco aqui
Eu preciso aprender um pouco ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim.
Se uma porta se fecha aqui
Outras portas se abrem ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim
Deus cuida de mim.
Deus cuida de mim na sombra das suas asas
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa
E não ando sozinho não estou sozinho,
Pois sei: Deus cuida de mim.
Deus cuida de mim na sombra das
suas asas
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa
E não ando sozinho não estou sozinho,
Pois sei: Deus cuida de mim.
Se na vida não tem direção É preciso tomar decisão
Eu sei que existe alguém que me ama
Ele quer me dar a mão.
(Deus cuida de mim- Kleber Lucas)


Desejo que você esteja atento aos cuidados de Deus, e que Ele lhe dê pessoas com quem possa contar, quando outros não puderem.
Obrigada Senhor!

Congresso Intimidade


Nosso Deus estou um tempão sem postar... Ainda ando bem cansada como disse em post anterior, mas tenho escrito tudo no meu caderninho e aos pouquinhos como também já prometi vou postando.

Nos dias 13, 14 e 15 de novembro o ministério de dança da minha igreja que faço parte esteve em Caxias para o congresso de Dança e ministração Intimidade; foi tremendo! Benção para cada um que entrou por aquelas porta com o coração quebrantado.
Reencontrei pessoas que há muito tempo não via, outras nem tento tempo assim, mas o coração sempre fica apertado de saudade. Já venho embora querendo saber quando irei vê-los de novo.
Deixo aqui uma foto pra vocês.
.
.
.

PS: Só temos intimidade com quem conversamos para quem contamos nossos segredos, traumas e temores... Você tem deixado Deus fazer parte de sua intimidade? Quantas horas você conversa com ele?
Paz a todos!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Meu aniversário


O espírito de Deus me fez,

e a inspiração do todo poderoso me deu vida.

Jó 33:4
.
.
.

Bom nasci dia 08/11/82... Nasci com uma doença cardíaca congênita (CIA) conhecida como “sopro”, fiz a cirurgia com nove anos, mas antes minha mãe vivia correndo comigo para hospitais por conta de crises cardíacas.
Graças a Deus e a ela, não morri e esta semana, hoje... Comemorei mais uma primavera! Sei que passei por muitos desertos, mas Deus esteve comigo o tempo todo até em horas que não mereci, Ele nunca me abandonou. Eu tenho certeza que quando estive fora dos caminhos D’Ele, continuei sendo guardada debaixo de sua proteção, sei que Ele nunca me deixou dormir uma noite sozinha. Deus tem prazer em nos mostrar o caminho de paz novamente, e foi isto que Ele fez comigo. E hoje não pra mérito meu ou de minha mãe, mas pra honra de Deus completei meus 28 anos e na presença D’Ele que começou a boa obra e levará até o fim.
Pra quem os médicos diziam: ela não chega aos 15 anos, viver 13 anos a mais das expectativas é meu maior presente neste dia.
Eu te agradeço senhor!
.
.
.


“Não morrerei,
enquanto a promessa não se cumprir.
Quem tem promessa de Deus,
não morre não!”
(Marquinhos Gomes- Não morrerei)